segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CRJ - Atitude Jovem!

por Matias - Famille Flux

Hoje vim pra falar e explicar um pouco sobre o que é o CRJ...

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) é um espaço para convivência, participação, formação, informação e expressão da juventude de Vitória. O CRJ é um local privilegiado para que toda juventude possa demarcar sua identidade, para que os jovens possam ser verdadeiros agentes de transformação da sociedade.

O CRJ possui uma série de atividades, cursos e oficinas, e foi palco do 2º Encontro Capixaba de Parkour (o Urban Parkour), e foi lá também que o Famille Flux teve início em seus treinos, através do Marcelo Monteiro tivemos a oportunidade de utilizar o espaço e alguns equipamentos para treinos Indoor, lembro de bons momentos que passamos lá dentro e quanto suor gastamos em treinos de resistência e movimentações, hoje infelizmente não usamos mais o espaço, porém somos tracers, temos que buscar novos picos e novos horizontes.

Mas se você estiver atoa ou com tempo disponível, não perca tempo e de uma passa por lá, o espaço é aberto para todas as tribos e recomendamos, e por fim fica um vídeo com algumas das atividades que rolam por lá!



Informações:
Site: www.crjvitoria.com.br

Telefone: (27) 3132-4042
E-mail: crjvitoria@yahoo.com.br
Endereço: Av. Vitória, Ilha de Santa Maria, Vitória - ES
Próximo à antiga fabrica 747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário